Wednesday, August 23, 2006

Observando a Imprensa

(post re-editado)
HORÁRIO ELEITORAL

Reforço na ojeriza do jovem à política
Por Marcelo Hailer em 5/9/2006

artigo na íntegra (aqui)

È só chegar época de eleições que nas rodas de amigos já se pode aprender uma ou outra piadinha dos nossos queridos políticos, e juntamente com esse “políticos” um adjetivo, ou melhor, alguns, nem um pouco simpático(s).
È incrível pensar que, o horário eleitoral, que ao contrário do que acontece, deveria promover interesse, no mínimo uma curiosidade fugaz, estigmatiza a política com os seus atores de segunda. Nossos políticos banalizaram projetos e ideais sociais como em um cinema de quinta com seus efeitos especiais mal elaborados, o bem estar da população é preterido a briga partidária e como uma comédia, com o seu humor negro peculiar, quem serve de deboche, somos nós!
O horário eleitoral já está saturado de personagens, no mínimo bizarros, com as sua frases de impacto batidas e que agridem não só o bom senso, mas também a coerência do que é realmente política.
Sem falar que de gratuito esse horário não tem nada, pois quem paga, e caro, é o povo nos impostos abusivos e mirabolantes todo mês.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home